quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu queria ...



... ser feliz;

... ter uma família toda saudável;

... ter amigos que me compreendessem;

... buscar novos horizontes;

... tomar milkshake de ovomaltine do Bob's;

... ser boa em matemática;

... ser educadora;

... fazer acontecer;

... não ter medo de nada nem de ninguém;

... acreditar em horóscopo;

... ver um show que eu quero;

... uma guitarra da Tagima vermelha;

... um vestido novo da Zara;

... todo dinheiro que eu quisesse;

... saber mais coisas;

... H2O de maçã e limão em todas as refeições;

... ter a sensação de não julgar nada;

... voar;

... não ter limites para sonhar;

... tirar mais fotos!


Dentre tantos Eu queria ..., fica somente uma coisa, querer não é poder e pra que tudo aconteça, precisamos lutar e vencer sempre com garra, acreditando em tudo que pensamos,mesmo que tais coisas pareçam impossíveis de realizar.

Quero as pessoas felizes !!!


De volta a Bauru ...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Em Sampa.

Bom, estou eu cá, em Sampa, tentando fazer tudo o que me deixa ou deixava feliz.
Todas as minhas expectativas foram superadas em relação a todos os planos que tinha pras férias, parece que pelo menos uma vez na vida tive férias legais, em que pude conhecer lugares novas e passear com meu bebê !!
Confesso que sinto solidão em casa, não sei explicar bem o que é. Pra falar a verdade, em Bauru também me sinto sozinha, às vezes, mas acho que isto é por estar longe dos pais, afinal, a gente vive 17 anos ao seu lado e de repente vai morar sozinho, é isso que acaba acontecendo mesmo, um pouco de vazio.
Estou numa parte um pouco depressiva da minha vida, parece que tudo está errado e que tenho obrigação de fazer com que as coisas se ajeitem a seus devidos lugares.
Eu mudei, mas por incrível que pareça, ainda não me acostumei a isso, me sinto cansada às vezes, não é nada fácil ser Mãe, na realidade, é uma das coisas mais difíceis da vida, afinal, como dizer àquele pedaço de gente que não pode pegar o DVD pra não riscar ??? Até agora estou tentando desvendar esse mistério.
Ele aprendeu a fazer 1 com o dedinho, é a coisa mais linda do mundo, a gente fala assim pra ele:"-Vc tem 1 ano!", e ele sorri, levanta o braço e faz 1 com o dedinho indicador! Esse menino só pode ser um presente mesmo ... diante de tanta desgraça que tem pelo mundo, ainda sobra um restinho de esperança no meu coração.
Queria sinceramente que as coisas fossem mais fáceis, todo o conjunto de coisas entende? A facul, o filho, a casa, o médico, as contas e tudo mais. Mas não é assim, e o que me resta é somente aceitar e saber lhe dar com tudo da melhor maneira possível ?

Enfim, quero só ser feliz e independente, parte disso está sendo possível, então não tenho nem como reclamar certo ???

E é isso, de resto a gente vive e abraça o que vem de bom do mundo!