terça-feira, 9 de março de 2010

Um registro.

Uma amiga especial mandou uma mensagem pra mim e gostaria de guardá-la ...
Então resolvi postar aqui ...
Quero agradecer sempre a essa amiga q tnt me apóia !!

"A nova mulher é aquela que faz de sua vida o que bem entender, arcando com as conseqüências de suas escolhas, não seguindo cegamente modelos pré-estabelecidos e questionando sempre: isso serve para mim? Além disso, a nova mulher entende que qualquer modelo que abrace não a obriga necessariamente a uma fidelidade eterna. Modos de ser são contingentes, estão relacionados a momentos, fases da vida. A nova mulher não "é" coisa alguma. Ela está! E, simplesmente estando, abre-se à grande aventura de sempre, continuamente, se recriar.

Jam------ Adoro!


quarta-feira, 3 de março de 2010

O Cinismo me impressiona.

Paro e penso, o que faz uma pessoa ser tão fria e tão sem sentimentos. Sua base familiar, sua vida, ou simplesmente sua própria consciência? É difícil encarar a traição, qualquer que seja ela, aquela que ocorreu com seu melhor amigo, ou até mesmo aquele que aconteceu com a pessoa que você mais amava no mundo.
Só tenho uma coisa a dizer, coisa esta que foi dita pelo meu pai !! "Infelizmente temos que confiar em todos sempre desconfiando." A verdade é que se puderem e precisarem, passam por cima de nós como tratores sem medir suas conseqüências.
E apesar de tudo o que passei, tenho hoje mais sensibilidade do que nunca, penso em mim muito mais do que pensava antes. Quando saímos de uma relação em que não se salva nada, nem a amizade, nós costumamos ficar mais fragilizadas, mas por forças maiores e pela minha própria motivação, estou me sentindo mais forte do que nunca.
Me enganei demais e quem acompanha meu blog deve entender do que estou falando. Muitas vezes achei que as coisas estavam perfeitas, e eu mergulhava num oceano de mentiras, que me persuadia. Até que ponto podemos acreditar mas pessoas ...
Acho que até o ponto que nos convém acreditar e nos faz bem. Acreditar no próximo faz bem, mas deve-se acreditar acima de tudo em si mesmo. Se não tivermos amor próprio, amigos que nos apóiem, nada nos sustentará.
Amores vêm a vão, mas os amigos, aqueles que realmente se preocupam e te amam, jamais desaparecem ...
Desta forma, cuide de si, cuide da sua mente e do seu próprio bem estar.

Preocupe-se com o próximo, mas não esqueça de que também tem uma vida e que precisa vivê-la.
Sim Thiago, estou impressionada com seu cinismo ...
Parabéns por ser um ator tão esplêndido. Desejo que todos saibam quem você é !!

Agradecimentos à verdade, que aparece ... acreditem ... ela aparece !!
E perdão por citar nomes, mas é que essa postagem foi específica !!

terça-feira, 2 de março de 2010

Logo pela Manhã.

Senti hoje uma necessidade louca de escrever um pouco do que estou sentindo e de ouvir uma música gostosa. A vida nos testa a cada momento e vejo que isto é mais normal do que eu pensava.
Fico feliz, de repente acontece alguma coisa chata e eu tenho vontade de morrer. Tenho um sério problema, não posso de jeito nenhum ficar ociosa, senão já me vem um monte de besteiras à mente. Esse final de semana foi tortuoso. Sentia como se estivesse faltando uma parte de mim. Fiquei estressada, não conseguia ter um acesso de riso instantâneo ... não gostei. Daí comecei a refletir e vendo o quanto sou influenciável. Se alguma coisa acontece de errado, já fico frenética, pensando em milhões de coisas.
Ou seja, o negócio é fazer sempre um monte de coisas para não maquinar um monte de coisas na mente.
Acho que preciso sinceramente de um psicólogo ...
Será que estou ficando louca ...

... é de se pensar!

Na verdade, acho que o que acontece é que não posso me sentir sozinha. Carente. Sim, é isso que sou ... Carente demais ...
Acho que vou comprar um cachorrinho !! rs

Enfim, um desabafo sarcástico, só isso.