Acabei de receber notícias do Thi, e fico feliz que amanhã verei ele. Estou com saudades e como ele mesmo lembrou, o ruim é que entraremos de férias daqui a 2 semanas. =[~
Bom, hoje não aconteceu muita coisa, dei uma estudada pra prova de terça, tenho que estudar mais ainda. Vou aproveitar esta noite que o Tor vai dormir pra mim estudar.
Encontrei minha agenda da Tribo perdida entre minhas roupas, estava dando uma geral em tudo e acabei encontrando algumas coisas. Fiquei meio frustrada porque eu não escrevi muito nela esse ano, como costumo fazer em todos os anos. Já tenho tantas agendas cheias de coisas que fiz pelos meus anos, e justo esse ano que é o mais importante da minha vida, não consegui relatar tudo o que fiz.
Fazer o que né? Vamos ver se ano que vem consigo fazer isso.
Me sinto um pouco assustada com o final desse ano, passou tão rápido, aconteceram tantas coisas em minha vida que me sinto até perdida, confesso que não sabia o quão lindo seria esse na minha vida.
Posso dizer com toda certeza que esse ano foi o mais feliz da minha vida, realizei grandes sonhos. O Tor nasceu, é um neném lindo e simpático, que é muito bonzinho e esperto, como Mãe me sinto extremamente orgulhosa. Este ano, mais do que nunca estou amando de verdade, amando o Thi como achei que jamais amaria ninguém, me entreguei totalmente a esse amor sabendo dar valor a mim mesma, o que foi a superação de um grande obstáculo que tinha em minha vida. Cantei novamente ao lado de músicos muito bons, o Rodrigão e o Will, verdadeiros músicos, o Armandinho e o Son, caras shows também, a sensação de cantar para o público é incrível. Encontrei verdadeiros maigos, amigos que me ajudaram a superar obstáculos, a rir, a chorar, agradecimentos especiais à Bá, à Jam, o Rodrigão, o Mú e o Xandy que seguraram muito a minha barra.
Abri meus horizontes musicais, comecei a ouvir mais tudo, Alternativo, Hippie, Rock Eletrônico, Reggae, Independente, e continuei com as coisas estranhas que já ouvia, minhas musiquinhas góticas, new age, instrumentais e orquestradas, Rock (e suas variações), uns pops legais e por aí vai.
Diria que sonhos adormecidos por um tempo voltaram a fazer sentido na minha vida e hoje me permito muito mais voar pra novos horizontes, descobrir novas coisas, experimentar de tudo (que não seja nocivo), conhecer pessoas, escolher ficar afastada de outras, reivindicar meus direitos, ser mais controlada, ser mais descontrolada, aceitar críticas e criticar, conversar com minha família, aceitar o que sou hoje.
Não sei quem falou isso, mas lembro de ter ouvido que o bom mesmo é a gente simplesmente aceitar as coisas ruins na nossa vida como coisas que nunca dariam certo, ao invés de só reclamar por uma coisa ter dado errado, pensar que na realidade, essa coisa não teria um final feliz. Nós sempre seguimos caminhos pertinentes a nós mesmos, podemos mudar e inovar e somos livres para isso, estamos nos tornando cada vez mais livres, a própria vida e sociedade está nos permitindo olhar para os outros com olhos iguais.
Tenho dúvidas quanto à muitas coisas da minha vida, mas sei o que não quero pra mim.
***************** Happy Toreiro! *****************
Nenhum comentário:
Postar um comentário