Depois de tantas conversas, tantas pessoas me apoiando, sinto que a minha hora chegou, a hora de corresponder a tudo de bom que a vida vem reservando pra mim, como um amigo me disse, pode ser que demore, mas um dia a minha estrela ainda vai brilhar.
Engraçado que hoje vi uma coisa que me chamou muito a atenção, estava chegando na UNESP, com uma leve garoinha quando olhei para o lado e vi algumas árvores com aqueles "piscas" de Natal e elas nem estavam acesas, mas estavam com um brilho tão mágico, tão intenso, que parecia que estavam acesas. Fiquei maravilhada e logo que vi aquelas 3 árvores, me lembrei deste meu amigo, que no dia anterior havia me consolado com palavras tão abstratas, mas que ali, naquele momento, pareciam ser tão concretas.
Vi que tem coisas que acontecem em momentos certos e com as pessoas certas e pela primeira vez, estava acreditando em mim e nas pessoas que realmente querem meu bem.
Ontém descobri amigos verdadeiros, aliados não somente pra horas de festa, mas também para as horas difíceis. Vi amigos que me compreenderam e me acolheram, como nunca havia sentido antes. Vi pessoas que passaram por cima de alguns conceitos para me verem bem e decidida em minhas escolhas. E o mais importante, vi que não estava sozinha.
Não posso dizer ainda que estou completa, mas posso dizer que estou decidida e feliz com minha decisão, estou preocupada com meus estudos e minha vida. Quero ser feliz com meu filho e estar com a consciência limpa. Com aquela sensação gostosa quando tudo está bem em nossas vidas, talvez eu precise de um Deus, um Deus que me acolha e me faça sentir calor, um calor dentro da minha alma.
Agradeço a todos que estão me ajudando, nesta trajetória de trancos e barrancos até a buca do Eu Completo.
A vida é tão linda, tão cheia de coisas magníficas, pra quê estressar com coisas que só nos trazem más lembranças?
Amigos, obrigada por tudo!
_____________s2_______
Foto: Bauru, pego num flicker aí pelo Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário