domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães?


Hoje senti falta da minha Mãe que está longe!
Talvez isso tenha acontecido porque passei o Dia das Mães com amigos e não com a minha família, ou que eu julgava como minha família.
Felizmente no final do dia consegui falar com minha Mãe, tadinha, tirei ela da cama pra falar comigo, pois eu estava me sentindo tão sozinha e abandonada que pela primeira vez liguei pra casa em um horário que sei que estaria perturbando alguém.
Minha Mãe ficou preocuopada e achou que eu não passaria o dia das Mães sozinha. Ela é linda mesmo né? Estou acostumada com o Dia das Mães na casa das avós sabe? Então sinceramente foi meio ruim e deprimente ter ficado em Bauru. Mas, graças ao bom Deus, existem os amigos nesta hora.
Passei horas na portaria conversando com qualquer pessoa que passasse, tentei resolver uma questão de um simulado doido, mas não sei se consegui explicar direito, só sei que o raciocínio estava certo. Ao menos isso não?
Agora estou eu aqui, com meu filhote dormindo gostoso e o Jack White em meus ouvidos, aliás, fiquei sabendo que ele lançará um CD logo mais com seu outro projeto paralelo, The Dead Weather, que tem uma pessoa do Raconteurs (o nerd de oclinhos), um cara do Queens of the Stone Age e uma mina doida de tudo. Só não gostei da mina doida de tudo! Vejam só estou até com ciuminhos da mina ... Oh my God!, eu esperava mais de mim, muito mais ... aliás, não quero me lembrar desta frase por pelo menos uns 4 anos!
Já aproveitando, professor Fábio, perdão por não ter enxergado o Chió, até agora estou me matando por dentro! Só Deus sabe!!
Bom, hoje a postagem vai em homenagem às Mães do mundo, que felizes ou não merecem tudo de bom por cuidar de seus filhos, pois acredite, não é tarefa nada nada fácil.
Um beijo especial pra minha Mãe que faz o melhor de si sempre!
Amo você!
Incondicionalmente!
Foto: Minha Mãe!

♀ Mie


Nenhum comentário: