quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um sonho ...


Na noite passada, sonhei com uma coisa muito boa!
Sonhei que estava em um parque de diversões, com muitos amigos e muito feliz, como se eu não tivesse problema algum para resolver.
Sabe, fazia tempo que eu não sonhava coisas tão legais, ou que não sonhava né? Geralmente eu não me lembro dos meus sonhos, então parece que eu nunca sonho entende?
Sei que minha vida está confusa, que queria mudar, fazer coisas novas, desistir de outras, queria ter coragem e determinação para fazer tudo o que quero.
Melhor ainda, queria ter certeza do que quero fazer, queria ter aquela certeza, aquele caminho a seguir e pronto, é isso, estou mais ou menos, mas sei que é isso.
Esta semana me senti mais perdida como nunca, talvez tenha sido somente uma crise de existências como todos temos, mas acho que desta vez veio de muito mais fundo, veio de uma discussão interna quanto ao que eu queria fazer e tudo o que eu amava ou gostava.
Nem tudo está certo em mim, apesar de eu sempre me esforçar muito pra que as coisas sejam legais e saiam da melhor maneira possível.
Falo com toda certeza que me esforcei, me esforcei tanto que criei um certeza ilusão de que tudo iria dar certo, pela primeira vez da minha vida.
Taí, eu que sempre tomei tanto cuidado pra não me machucar, me machuquei ... e digo mais, doeu muito, doeu tanto que chorei e perdi a vontade de fazer tudo.
Não sei se senti saudades, mas não pude deixar de repensar minha vida, meus atos. Me surpreendi, vi que era muita coisa pra fazer o tempo todo sempre. Nunca fui uma pessoa relaxada na vida. Credo!
Quero descansar, só um pouco sabe?
Quero que as coisas dêem certo e que eu encontre meu eu, minha certeza, meu objetivo.
Quero sentir como no sonho, uma alegria imenso e aquele vento gostoso na cara, sim, eu juro! Senti o vento no meu rosto na montanha russa!
Desejo a todos um sonho lindo como este que tive, perfeito e emocionante.
Procurem seu Eu e não errem ... muito!

Bjos.

♀ Mie

Um comentário:

Miguel disse...

é bom se perder, pois só dá pra se achar quando se está perdido, e se achar é bom...
bonito e sincero o que escreve, beijo