Nesse mundo louco em que resolvi vier, hoje me encontro tão perdida quanto estranha.
Engraçado, pois não sei mais o que estou pensando.
Só sei de uma coisa, as coisas não são tão fáceis quanto imaginei que seriam. Por um lado isto é bom, já por outro ... prefiro nem comentar.
Tem dias que eu sinto todos os diversos sentimentos num período de 1 hora. Sinto raiva, doçura, cansaço, disposição, vontade, preguiça, sono, remorso, alegria, tristeza, calma, agitação.
Nossa, tá tudo tá confuso que nem consigo organizar minhas ideias pra escrever aqui.
Hoje estou dormindo separada do meu filho e não imaginava que seria tão difícil. Apesar dele estar aqui do lado, sinto tanta falta do meu pequeno. Sinto alívio, por dormir mais tranquilamente,mas ao mesmo tempo sinto a falta dele.
Ser Mãe é complicado, a gente se esforça tanto e mesmo assim, sempre parece que estamos dando pouco e que poderíamos nos render mais a nossos pequenos. E hoje vejo que, se pudesse, largaria tudo pra ficar só com meu filho. Poderia abandonar tudo, a faculdade, um emprego bom, meu namorado, que mesmo assim, eu ainda preferiria meu filho milhões de vezes mais.
Ás vezes penso que o dia poderia durar 30 horas ao invés de 24, tenho a sensação que as coisas estão sempre atrasadas. Apesar de hoje ser muito mais organizada do que como era ano passado, ainda assim me falta tempo pra fazer tudo o que gostaria de fazer.
Estes dias surgiu novamente uma oportunidade pra entrar numa banda como vocal e falando a real, este é um dos meus pontos fracos. Porque eu amo cantar e se pudesse, viveria só disso, mas como a vida não deve ser feita somente com o que gostamos, tenho que ter consciência de que tudo deve ter seu lugar em minha vida e devo organizá-las conforme convém minhas necessidades.
Só uma vez, eu gostaria de encontrar uma banda que tocasse o que eu realmente curto, sem preconceitos!
Mas enfim, acho que estou precisando de um psicólogo. Minha vida está confusa.
Vou deixar o resto desta conversa para mais tarde.
Boa Noite a todos.
Músicas: Dig e Love Hurts da banda Incubus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário