Nossa, hoje estou me sentindo tão cansada, fisicamente e mentalmente falando. Hoje fui trabalhar e senti tanta falta do meu filho que até estranhei !! Tem dias que acordo meio brava, porque ele sempre acorda cedo e acaba me acordando também ... daí começo a esbravejar, fico chata e me sinto chata sabe ...
E pelo contrário, tem dias que acordo tão feliz que tudo ao meu redor parece mais bonito, é incrível. Parece que antes de acordar eu rodo uma roleta, que decide se vou acordar feliz ou triste.
Enfim, hoje foi um dos dias que acordei feliz, querendo fazer um monte de coisas, tipo, estudar,ouvir música, limpar a casa, brincar como Tor. Daí veio o telefonema, e lá vou eu trabalhar !!
Nossa, já tinha me esquecido de como era bom trabalhar e ganhar seu próprio dinheirinho. Tão mais prazeroso comprar as coisas quando nos esforçamos para tal. Dá até impressão de que a coisa é mais bonita, mais gostosa.
E, no final do dia, apesar de cansada, estou muito feliz. E graças a Deus é isso que importa !!!
Semana que vem é dia das crianças e quero dar um presente muito especial pro Tor, uma coisa que ele possa aproveitar bastante.
Quero tanto que o Tor seja uma criança feliz e que curta muito sua infância, tudo em seu devido tempo. Outro dia estava pensando em procurar uma creche para o Tor, pra ele brincar, se distrair, mas ao mesmo tempo que quero fazer isso, sinto um aperto tão grande no coração, imaginando que ele não estará perto de mim ou do Pai dele.
Infelizmente as coisas são complicadas. Mas nada vai tirar a minha vontade de fazer sempre o melhor pro meu filho, até mesmo a minha própria insegurança, pois como dizem, nós criamos nossos filhos para o mundo e não pra nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário