domingo, 15 de novembro de 2009

Uma simples casualidade.


Já faz quase 1 mês que não posto nada, não sei se por falta de tempo ou por falta de assunto, mas tudo bem, estamos aí para tudo!

Ontem "falei" com um amigo muito carinhoso, que fazia tempo que não conversava, me senti amparada, pois mesmo sem ter falado com ele o maior tempão, sabia lá no fundo que ele se lembrava de mim.

Foi paciente, leu tudo o que escrevi,me amparou e me fez rir. Sabia do que eu estava sentindo, das minhas frustrações e isto sim me deixou mais calma, pois para ele, o final foi feliz, ou pelo menos foi isto que eu senti.

Daí eu perguntei para ele assim: Mas porquê tanto carinho e preocupação? Daí ele respondeu que ele sabia que viu da primeira vez em mim uma pontinha de felicidade na vida dele. E aí eu fiquei refletindo sobre quem fazia diferença na minha vida.
Pensei muita coisa, nas minhas amizades passadas, porquê algumas morreram sem nenhuma razão e quais eu saberia que eu esqueceria depois de uns 3 meses sem ver a pessoa. A vida é dura, pois ela faz a gente achar que se encontra em algumas pessoas e depois nos esquece, quando eventualmente nos separamos destas mesmas pessoas. Perdão, hoje estou confusa e escrevendo coisas meio sem nexo.

A questão é que saber que posso dar a volta por cima me deixa mais revigorada e com mais vontade de quebrar tudo e gritar que : "porra, eu vou conseguir !!" Não sei ainda como e nem quais serão meus métodos, mas acredito em mim e se a chance me for dada pela segunda vez, então a agarrarei com veemência e fazer o possível.

Sinto vontade de tocar violão e cantar as músicas que mais gosto e este sentimento me faz tão bem, faz eu pensar que ao menos em cantar, que é algo que AMO, sou boa ... do meu jeitinho.

E a conclusão de tudo isto é que sou feliz sim, apesar de todos os pesares. Pra quê pensar que as coisas darão errado, se temos ao menos 50% de chance que as coisas dêem certo neh ...

Quero ler e quero sentir algo bom, encostar a cabeça no travesseiro de tarde e dormir com a janela aberta, sentindo um vento bom, que levanta uma mechinha do meu cabelo e faz meu nariz coçar ... sabe, este tipo de casualidade!


Brigada por se lembrar!

Um comentário:

Lex Ferraz! disse...

PORRA, VOCÊ VAI CONSEGUIR!