Diante de tantas coisas que estão acontecendo em minha vida, cada vez sinto mais que tudo o que estou fazendo estou fazendo para meu bem e para o bem de todos. Olho para trás e tento fazer uma estatística de tudo que aconteceu e que está acontecendo comigo. Sinto alegria, sinto tristeza, sinto emoção, sinto realização. Sinto diversas coisas ao mesmo tempo.
Lembro de quando meu filho nasceu, lembro da dor que senti, lembro do medo que senti, lembro daquela noite perfeitamente, dele deitadinho do meu lado e eu preocupada, não havia dormido a noite inteira e no outro dia estava eu lá, de pé ... querendo fugir da maternidade pra casa ... pra sentir melhor meu filho! Esse sentimento de "ser Mãe" é tão lindo, tão fascinante. Ás vezes meu filho sai correndo na minha frente e eu fico com medo de ele sair correndo e ir pra piscina, daí sinto aquele "Tchã!" de "Cadê meu filho..." e Mãe é besta porque sempre pensa o pior ... isso deve ser comprovado cientificamente ... sempre me bate um desespero, saio correndo e vejo que ele tá no portão quietinho vendo os carros passando. Isso é tão corriqueiro, tão pequeno, mas que faz eu sentir um medo doido de perder ele, daí sinto sim o que é esse AMOR, essa coisa incondicional e ETERNA.
Posso gostar de diversas pessoas, como já gostei, posso conhecer diversos amigos, sentir muito carinho por eles, mas este sentimento de SER MÃE jamais poderá em momento algum ser comparado ao que sinto pelas outras pessoas. Pois o Ser Mãe é o compromisso mais sagrado e mais sério que existe no mundo ... pare! Vamos pensar então ... Um filho não é somente feito de um pedacinho de nós, mas sim um pedacinho que nos espelha, em que vemos características nossas, por exemplo ... quando olho pro meu filho, loucamente lembro de uma foto minha bebê, dos meus bochechões ... dou risada, enquanto vejo ele dormindo tenho vontade de agarrar ele .... beijar e não soltar mais ... sinto uma paz gostosa sabe ... difícil de explicar!
Essa semana têm sido complicada, pois coloquei ele numa creche e agora sinto uma alegria tão doida quando vou buscar ele e ele abre os bracinhos falando "Mamãe!" isso sim é algo que me faz derreter.
Hoje, agora, sinto uma coisa tão boa vinda do meu filho ... sinto que ele sente falta de estar comigo, mas ao mesmo tempo vejo que ele está feliz e que de alguma forma ele entende que estou fazendo o melhor, sempre!
E esse objetivo eu estou conquistando ... graças a Deus e às pessoas que estão ao meu redor, me ouvem, me entendem, me apóiam, ou não ! Algumas acham que sou injusta, eu diria apenas que tento ser melhor do que sou, sempre e se isso incomoda as pessoas, infelizmente não posso fazer nada. Tenho minha consciência limpa totalmente, a minha parte eu fiz ... e cabe a cada um fazer a sua ...
Errada não, justa, somente isso!
Respondo pelos meus atos, sempre e agradeço aos que me apóiam e me dão forças para fazer o correto.
Agradeço aos meus amigos, Má, Rodrigão, Mega, Jam que eternamente estarão em meu coração !! E digo sim que os amo demais e me importo com eles como se tomasse conta da minha própria vida, portanto peço desculpas se alguma vez me intrometi demais !!
Busco meu espaço e minha vida, acredito que este espaço já esteja aqui, da forma como quero !!
Filho, você é a coisa mais importante da vida da Mamãe e a Mamãe espera que você a entenda sempre !!!
***** Só sei que AMO !!
Um comentário:
To...vc é um ser humano lindo e eu amo e admiro cada dia mais!
Jam
Postar um comentário