Amanhã será um dia legal, vou pra casa por causa do feriado de 15 de novembro, como eu tenho aula de sábado, vou aproveitar pra ir pra casa, rever meus pais, rever a família toda.
Na verdade, vou voltar pra casa porque é aniversário da minha vó, e agora a gente tá fazendo todas as festas possíveis, afinal, não é caro fazer uma festa na minha família, é só reunir o povo, comprar algo pra comer e beber, minha Mãe faz um bolo e tá tudo certo.
Por esses dias tenho andado um pouco mais pensativa em relação à família, o que é uma família, o que isso representa hoje pra minha vida e o que mudou depois do meu filho.
Antes tinha um pensamento relativamente negativo à minha família, me achava muito diferente das outras pessoas e me via muito presa por todos, a Tomie é a mais nova, mas carrega responsabilidade maiores do que todos os primos. Acho que é esta a visão que todos tinham de mim, de uma pessoa certa, ou que deveria ser a certa, mas que não estava seguindo direito seus passos. Dentre namoradinhos, bandas, sonhos, trabalhos eu era sempre a mais diferente da família.
Detesto o termo "ovelha negra", pois acho isto muito cliché (acreditem, escrevi cliché certo, procurei até no dicionário), cliché de pessoas que querem lutar sem causa e se fazerem os coitados, meu, que raiva de gente assim, que tem tudo pra serfeliz efica sempre tentando achar motivo pra ser o ofendido, o pior de todos, o mais coitadinho.
Potanto, se um dia alguém quiser sentir pena de mim, acreditem, eu despenso, acho isso a coisa mais ridícula do mundo. Afinal, se hoje eu estou aqui, forte e com objetivos de vida, mesmo que commedo de tudo isso, não me acho digna de pena. Quero que me vejam como uma pessoa que está tentando melhorar, que buscao melhor hoje não pra si, mas pro seu filho. E isto sim é verdade, quando dizem que temos um filho, preferimos ver nossos filhos mortos antes do que a gente mesmo.
Caramba, só agora notei o quão sem rumo estou escrevendo, pulei de um assunto a outro sem nem perceber ...
Mas enfim, o que importa é isso mesmo, que estou felis e meu filho e está mais lindo que nunca, que minha vida está tomando um rumo diferente, o rumo que desejo.
Vou ver minha família e estou MUITO FELIZ.
Agradeço à força maior que eu sei que existe, mas não sei bem o que é e como é, bom, isso eu acho que ninguém entendeu, a não ser pessoas que realmente me conhecem.
Vou pra Sampa maslogo estou de volta.
Thi, a Tô te ama e o Tor também, logo estaremos aí.
Jam, não sei como você está, pois nunca mais conversamos direito, mas saiba que sempre estarei aqui na torcida. Te adoro muito e se precisar, me liga.
Beijos a todos e que o mundo um dia possa ser totalmente harmonioso.
^^"
Um comentário:
Olha qume resolveu dar uma passada por aqui?!rsrs
Ai Tomie...q lindo!
Que vc esteja sempre assim... feliz! E que tenha sempre coragem de viver o melhor, ainda que sinta medo as vezes.
Obrigada por tanto carinho!
bjos todos...Jam
Postar um comentário