Hoje cheguei de viagem. Fui pra Sampa na sexta e cheguei hoje mais ou menos 16h00, cheguei meio acabada porque tomei um dramin e desmaiei durente a viagem inteira.
Foi muito bom e muito proveitoso ter passado esses dias com a minha família, meu pai estava meio ruim, mas foi tudo muito divertido.
A festa da Oba (vó) também foi muito legal, conheci os novos integrantes da família. Algumas tias estão de namorado novo e o meu primo também levou a namorada, que não tive oportunidade de conversar, mas que parece ser súper simpática, desejo tudo de bom pra eles ...
Senti saudades do Thi, mas como ele mesmo disse, numa próxima vez ele vai, e estamos combinando uma ida à praia no começo de 2010, bom vamos ver o que vai acontecer até la´.
Também peguei dois vestidos de festa para ir pro casamento do Tio do Thi, o Tio Nei !! Os dois vestidos são maravilhosos, nunca tinha vestido longo, fiquei impressionada quando experimentei, dá vontade de só usar longo de tão bonito que fica ! Me senti até mais mulher. Junto com o vestido já levei pacote completo, com bolsa, par de brincos e até colar.
Infelizmente não fui ver a outra Oba (vó), porque não deu tempo, mas tudo bem, nas férias a gente vai ter bastante tempo de ir lá.
Todos adoraram o Tor, claro que ele foi o centro das atenções em todos os lugares que a gente foi né, e finalmente parece que vi minha Mãe aceitar totalmente e sem medo o netinho, naõ sei explicar, mas gostei muito disso.
Conversei bastante com o Tio Maurício, gosto muito dele, acho ele um cara de opinião, uma pessoa que está sempre por dentro do que está acontecendo no mundo e no mercado de trabalho, com certeza ele é um dos espelhos que pretendo ter pra mim como profissional e como pessoa.
Às vezes ao nosso redor existem pessoas tão incríveis que não notamos o quanto são especiais e iluminadas até ficarmos longe dessas pessoas. Amor, você está e sempre estará no meu coração.
Tor agora tem um andador, só falta se acostumar com ele, ele deu uns chiliques pra andar em sampa, mas acho que com o tempo isto vai mudando.
Estou feliz em voltar,mas ao mesmo tempo estou triste porque voltei. Não sei explicar oq eu sinto direito, só gostaria de ter meu Pai mais perto de mim, pois minha Mãe sempre que pode vem aqui me ver e ver o Tor, mas ainda assim sinto falta do meu Pai.
Agora tenho que estudar que nemuma louca pra passar em tudo e é isso aí.
A vida me espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário