sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais feliz, com a vida e Raconteurs [♥].


Hoje estou sentindo uma felicidade tão grande, meu coração parece estar mais leve, não sei explicar. Algumas de minhas grandes preocupações foi sanada hoje, num simples bate-papo na porta de casa.
Estudar, estudar e estudar, é exatamente isto que tenho feito ultimamente, ou que tenho me empenhado a fazer. Nem sempre tenho forças pra cumprir tudo isto, mas vejo que as coisas estão melhorando com o passar do tempo.
Tenho pensado bastante no Dia das Mães, que vou passar novamente longe da minha Mãe. Sinto falta dela, esta semana ela passou uns dias aqui em casa, foi como uma bênção, pois ela me ajudou a estudar, ou melhor, ajudou com que eu pudesse estudar.
Entender as mães se tornou tarefa mais simples agora que sinto o que é isso. Sinto uma falta do meu filho quando não estou com ele que seria impossível descrever tal sentimento. O cheiro, o puxão de saia que ele sempre dá em mim quando sento pra estudar ou ler uma revista.

Posso dizer que a maternidade mudou a minha vida e me faz pensar muito mais sobre tudo, sobre como acredito que as coisas devem ser e qual seria sua melhor sequência. Uma vez explicaram o fato de eu ter engravidado precocemente como apenas uma mudança de fatores que não alteraria o resultado da minha vida. Profundo não? A pessoa que disse isso pra mim é muito importante pra mim, mas certamente não sabe disso, como muitos com quem me importo realmente não sabem do meu sentimento.
Sinto falta da comida da minha Mãe, acredita? Eu, que sempre reclamei da comida dela, achava saudável e "verdurosa" demais, hoje sinto falta de comer uma verdurinha no almoço e no jantar. Tento controlar meu cardápio, pra ser uma pessoa mais saudável e com hábitos menos obesos, mas é muito difícil.
De vez em quando espero umas vizinhas aqui de casa na saída da faculdade pra voltar pra casa conversando e tal, às vezes aparece um ou outro que mora em Bauru e espera os pais virem pegar. Acho tão lindo isso, sinto uma falta sem tamanho disso hoje, que já peguei chuva, ventania e calorão nesse caminho pra UNESP.
Sabe que tenho uns surtos meio doidos por essa minha vida louca e ontem não sei o que deu em mim, que fiquei procurando várias fotos do Jack White na net e, Oh My God! que homem, não sei o que me fascina nele, mas acho ele um cara tão cool, tão descolado, certamente AMO !! Nem conheço muito o trabalho dele, ouço pouco suas músicas, mas recentemente ouvi sua outra banda "The Raconteurs" e fiquei louca, porque é muito bom, diferente de White Stripes, mais sedutor, mais gostoso de ouvir entende? Ele tem coisas que admiro numa pessoa, toca e canta muito, tem um estilo fora de série, tem um jeito próprio de ser, tipo nem aí com nada e ninguém e tá (atualmente) com um corpitcho show!
Estranho que nunca tive estas paixonites por nenhum artista, como a maioria das mulheres tem né? Mas enfim, sempre tem a primeira vez pra tudo.
Outra coisa legal, entrei no site do Raconteurs e fiquei impressionada, o site é muito retrô, súper diferente. Nossa ... eles (Jack ♥) são bons mesmo não?
Hoje mudei de assunto muito abruptamente, bem como eu sou mesmo, cheia de altos e baixos.

Enfim, pra terminar, só quero dizer que estou muito feliz e realizada, espero que meus dias sejam sempre como este e tenham um final feliz.


♀ MIE

Nenhum comentário: