Ando sem postar nada por muito tempo, falta-me um descanso sabe? Pra parar, pensar, escrever o que estou sentindo e tudo o mais. Guardei milhões de coisas interessantes pra postar, mas no momento não quero falar sobre essas coisas legais que encontrei.
Quero falar de mim, do que estou sentindo, da insegurança que anda rondando meu coração. Sinto um misto de tudo que está acontecendo na minha vida, desde o que vou fazer amanhã, até meus planos mais futuros.
Eu gosto da minha vida, gosto da música que canto e me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando estou cantando, mas ao mesmo tempo penso se isso é bom pra mim, pois eu sinto uma esperança enorme em relação à música na minha vida, mesmo sem investir muito nisso.
Loucura? Talvez!
Acho que estou tão doida que nem consigo colocar minhas ideias no lugar.
Eu queria mesmo é ser mais independente, reencontrar vários amigos, me desculpar com alguns, esquecer dos meus compromissos.
Resumindo, eu queria uma vida mais fácil, mas infelizmente não foi isso que "Deus" reservou pra mim. No lugar disto, reservou uma vida com escolhas difíceis, algumas desilusões e situações embaraçosas.
Sinto tanta saudade da minha vida em Sampa, dos meus amigos, da loucura que era a escola e nossos trabalhos, que sempre acabavam virando festa.
Queria voltar a ser mais ativa e participativa.
Mas, falta tempo.
Quero deixar estas barreiras longe de mim, todos esses obstáculos chatos que não me permitem viver a vida direito.
Quero chorar, não sei porquê razão, não sei nem se quero mesmo chorar.
Talvez gritar fosse melhor do que chorar.
Mas eu não sei.
Como tudo que está ao redor da minha vida, somente indecisões, alguns desapontamentos e é isso.
Eu queria que minha Mãe me ligasse e me dissesse que tudo está bem e eu vou ficar bem, no final das contas, que tudo isso valerá para que eu seja uma pessoa melhor e mais bonita.
Enfim, é isso!
Só quero dormir!
♀ Mie
Um comentário:
Tomie...
Vc já é um ser humano lindo...e se precisar...tô aqui!ok?
bjos...jam
Postar um comentário